Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Projetos a longo prazo: super fonte para px até 30A e inversor de até 1000W real.

Olá pessoal este é o meu carregador de bateria que fornece 10, 20 25 e 30A que o melhor dele são os 30A para partida tipo chupeta que é bom, agora carregar mesmo uma bateria ele é mais ou menos pois a tensão do Trafo fica abaixo de 13,2V e não carrega direito a bateria eu  estou querendo fazer uma super fonte de rádio px utilizando as quatro amperagens disponíveis que tenho a disposição.

Já tenho até um gabinete de madeira abandonado que iria montar um carregador mas abandonei o projeto e agora posso voltar novamente retirando este circuito e colocando neste gabinete aí acrescentaria um circuito de filtragem, regulador para 13,8V e sobre tensão que ficaria perfeito para minha estação de rádio px.

Este gabinete eu também tenho a longo prazo uma boa utilidade pra ele que abrigaria um circuito inversor para 1000W e acessórios, bom isso são apenas ideia e quem sabe sai algum projeto ainda este ano, obrigado por visualizar o blog e volte sempre.