Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Comutador de antena px fácil de fazer.

Olá pessoal a pouco tempo fiz um comutador de antena para px para que eu possa utilizar uma antena e alternar entre dois rádios px, esta foto é o interior dele que já está instalado na estação mas não está em uso pois tenho que fazer os cabos para ligação, de qualquer maneira é bem fácil de fazer pois eu comprei algumas caixas dessas e alguns conectores para diversas montagens e estou aproveitando bem eles, a foto abaixo é semelhante o meu mas a chave que coloquei é um pouco menor.