Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Montagem da fonte variável 0-30V utilizando um kit comercial.

Olá pessoal, comprei a pouco tempo um kit comercial de fonte ajustável 0-30V e está em fase de montagem, o kit é bom mas poderia ser melhor pois estou encontrando algumas dificuldades na montagem devido a placa ser bem pequena acho que isso poderia danificar as trilhas posteriormente, alguns diodos zener vieram sem marcação e eu não tenho olhos de lince para ver o que está ou se tiver alguma descrição neles, vieram capacitores smd e por eu ter tremor essencial isso torna a montagem inviável e farei algumas modificações quanto a isso, colocarei tudo em um gabinete metálico já com transformador, ponte retificadora e um pequeno banco de capacitores, desde já agradeço por visualizar o blog e volte sempre.