Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Como aumentar a potênica do Rádio PX Aquario RP-90 - minhas observações.

Olá pessoal eu tenho um outro hobby além da eletrônica que é o px ou rádio cidadão e acompanho alguns técnicos no Youtube já um bom tempo e sempre desejei comprar outro rádio px além do que eu tenho que é bem "tímido" com seus 4W de potência (Aquario RP-40) então comprei o RP-90 da mesma marca e descobri que havia e há uma possibilidade de aumentar a potência do rádio já que ele vem de fábrica com 7W para AM e 21W para outras bandas, e anotando algumas dicas ao longo do tempo fiz um esboço do que já "falaram" no Youtube e esses mesmos técnicos a alguns anos atrás davam mesmo que simples algumas dicas e hoje dizem ao contrário em algumas coisas somente para desvirtuar outros para que eles continuem fazendo as vezes macetes simples que cobram valores irreais, geralmente consegue dobrar a potência deste rádio e é algo incrível.

Bom sem mais de longas eu estou postando minhas observações do que já vi e ouvi, lembrando que a pessoa que se aventurar deve ter um conhecimento mínimo satisfatório de eletrônica e isso é apenas uma observação e se alguém tiver mais informações e querer compartilhar conosco pois este é o real objetivo do blog por favor não fique acanhado deixe seu comentário, ok? Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.

Minhas observações sobre o rádio px Aquario RP-90.