Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Finalização da fonte caseira de rádio px py 13,8V 10A.

Olá pessoal eu conclui a fonte de 13,8V 10A e já está em uso, a fonte não está 100% devido o circuito regulador deixa um pouco a tensão cair principalmente quando uso o rádio px em USB ou LSB com potência de 21W mas em AM com seus 7W funciona normal.  De qualquer forma está quebrando um galho pois eu tenho outras mas sem proteção não vou arriscar ligar nos meus rádios.


Em breve devo fazer um upgrade nela para melhorar sua performance tipo um circuito de proteção de sobre tensão, conectores encaixe rápido para alimentação, trocar os coller pois estão muito barulhentos entre outras coisas e já estou já bolando um outro projeto agora com uma fonte de 30A linear.