Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 4 de maio de 2019

Voltando com rádio escuta novamente.

Olá pessoal ontem fui no meu laboratório de eletrônica hobby e mexendo em umas coisas vi o meu rádio NKS e me deu vontade de voltar com as rádios escutas que fazia e parei pois mudava quase toda semana de lugar (o laboratório hobby) que fui deixando pra lá até que nunca mais, agora que as coisas está andando dá pra voltar com este segmento novamente, atualmente eu só tenho dois rádios bem simples por sinal e vou ver se compro um outro para ouvir outras frequências.

O básico da rádio escuta é: rádio multi faixas e uma boa antena não esquecendo da propagação se tiver aberta a gente escuta longe.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre,