Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Comprando fontes chaveadas para estação de rádio px.

Olá pessoal hoje chegou duas fontes chaveadas que comprei na net e uma delas já está em funcionamento (não é essa com o logotipo) a princípio eu tinha um certo receio com essas fontes mas até agora tenho tido sorte com elas, no começo só levei na cabeça pois não sabia comprar e logo de cara era a primeira que via e pronto mas como o tempo a gente vai assimilando certas coisas e acaba acertando mais do que perde e eu tenho alguns critérios para fazer uma compra pela net principalmente no ML.


Nem vou falar de segurança mas qualidade x vendedor tipo:

* Primeiro vejo os comentários de quem já comprou e sempre a maioria tem que ser cinco estrelas caso contrário é arriscar.
* A descrição é essencial pois ali tem as características do produto que você deseja.
* Dar uma lida rápida no campo de perguntas é bom porque ali você vai saber pela resposta do vendedor como ele se comporta respondendo as perguntas.
* O prazo de entrega e a quantidade do produto tem como ver.
* Pergunte sobre o produto para conhecer melhor.

Bom é mais ou menos assim eu sempre acerto nas compras agora e quando acho um bom vendedor marco seus produtos em favoritos para posterior pesquisa pois geralmente eles vendem diversos produtos.

A qualidade dessas fontes vem melhorando isso eu tenho notado e comprei duas de 30A regulada em 13,8V para minha estação de rádio px alimentado um Aquario RP-90 sendo 7W em AM e 21W em banda lateral e está dando conta normalmente, eu só recomendo colocar um voltímetro para monitorar a tensão sempre.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.