Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Estação de rádio px Barão Vermelho QTH Inhomirim Magé RJ.

Olá pessoal esses são os meus rádios px da minha estação Barão Vermelho que possui dois rádios homologados pela Anatel sendo o maior RP-90 e o menor RP-40 sendo este último com 4 canais modulação AM e o outro com AM, USB e LSB em AM com 7W as demais com 21W a alimentação vem de uma fonte linear para o maior com um regulador comercial e o outro uma fonte chaveada todas as duas dão conta do recado.

Eu possuo outros rádios mas homologados somente estes dois que estão em uso, quero ver se até  o fim do ano eu compro mais duas antenas ou faço uma e compro outra para colocar no rádio menor para falar somente em AM.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.