Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sucatas eletrônica de rádio - parte 01/05.

Olá pessoal, eu tenho guardado uma TV de 5" 12V as famosas TV's portáteis muito usadas por um bom tempo em veículos automotivos principalmente em caminhões, hoje tem outras mídias sociais e além do px, eu encontrei em minhas sucatas duas placas do rádio dessa tv e também tenho o esquema que encontrei na net e baixei por pc a fim de aproveitar as placas do rádio para montar algum dia desses.

Dessas duas somente a debaixo está com melhor aparência de recuperação.



Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.