Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Rádio Baofeng UV-5R somente no DX.

Olá pessoal desde a minha última postagem sobre o meu Baofeng uv-5r não posteis mais nada sobre, veja o link de 2017:
Eu também tenho em algum lugar o seu esquema elétrico se eu não tiver já postado com outro nome de marcador (índice) postarei aqui na próxima postagem pois a vida da gente é corrida e mal estou aqui no pc e já vou sair para cuidar de outras coisas, bom voltando ao baofeng ele sempre fica nestas frequências e sempre escuto alguma coisa em 156.800 do pessoal naval e a outra que se refere a chamada nacional só foi uma vez ano passado e foi uma rodada depois disso nunca mais ouvi nada, por enquanto estou só no DX e quando sair a prova do rádio amador vou fazer para poder buscar outras frequências.  Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.

Veja em marcador (índice) o assunto: "esquema comercial Baofeng UV5R e baixe de graça o seu diagrama completo.