Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 6 de abril de 2019

Comprando no Mercado Livre: antena tv de 34 elementos para sinal digital.

Olá pessoal, com o desligamento dos canais analógicos eu comecei a comprar algumas antenas para sinais digitais e comprei no começo algumas com 16 elementos e por fim as de 34 elementos que estavam bem abaixo do preço aqui na minha região, antenas essas de boa qualidade e foi ano passado e estão ótimas até os dias de hoje, eu até presentei alguns parentes com elas e tenho algumas instaladas na minha casa pois aqui moramos três famílias no mesmo quintal e todos parentes.

Tanto o vendedor quanto a antena não tenho que reclamar foi tudo tranquilo desde a compra até a chegada do produto em minha casa.