Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 6 de abril de 2019

Minhas experiências comprando no Mercado Livre.

Olá pessoal quero compartilhar minhas experiências de comprador no site ML que até agora eu não tenho que reclamar pois se tive algum problema no passado ele foi resolvido por ambas as partes, claro que tem alguns vendedores que desonestos.

Antes de comprar vejo logo a reputação do cara e se possível os comentários do produto e do vendedor isso é primordial para se fazer uma boa compra se houver alguma coisa errada até mesmo um comentário ruim eu descarto na hora a compra, a entrega eu não tenho que reclamar pois os Correios aqui até o momento são show de bola e uma outra dica é: eu sempre filmo a abertura da mercadoria assim eu tenho uma prova a mais caso possa precisar algum dia, sei que há muitos golpes no mercado mas seguindo algumas normas e estando atento a gente consegue ainda obter algum benefício nesta vida.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre