Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nova fonte regulada e recarregador de baterias de autos











Comecei com um esquema da internet, eu tenho uma fonte regulada de 1 a 25 volts, e aproveitando o trafo me fornece também 6 volts e 26 volts, a fonte de pc eu modifiquei coloquei um resistor de fio 470R por 10W ligado entre o fio vermelho e preto da fonte para servir de carga, e é somente fazer outras conecções para ligação das garras para ligação da bateria de autos, usa-se fio 6mm, depois eu posto as fotos.