Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Conserto de máquina de limpar bico injetor utilizando uma bomba de combustível elétrica genérica.

 

Olá pessoal, estou com uma máquina de limpar bico injetor pra conserto e tal máquina me foi útil por um bom tempo, já tem mais de dois anos que está parada e um ano que deu defeito na bomba que é uma bomba de combustível dentro de um recipiente lacrado tipo um tudo de pvc, agora comprei esta bomba de combustível ao lado e vou fazer uma adaptação para continuar usando a máquina por um bom tempo, vou postar o vídeo descrevendo o que irei fazer, vai ser um bom projeto pelo menos vou recuperar minha máquina através de uma adaptação porque o recipiente original é caro custando cerca de 1/3 e mais um pouquinho inviabilizando a restauração.

Bom sem mais, eu vou postar o vídeo em breve por aqui e o passo a passo desta modificação que vai ser bem interessante, obrigado por visualizar o blog.