Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Comprando no mercado livre sem complicação.

 Olá pessoal, nessa semana chegou um kit com dez unidades de fonte atx com defeito para futuras montagens utilizando os gabinetes, comprei também um novo teclado para o meu pc que está muito ruim, comprei também um rádio relógio com display verde (sempre quis ter um), além disso andei comprando outras coisas que chegaram ou estão a caminho, ano que vem com começar um novo projeto meu de muito tempo, montar uma pequena fabrica de aparelhos eletrônicos mas isso é de forma muito artesanal, vou começar a fabricar carregadores de bateria nas amperagens: 5, 10, 30 e 50A (este último para partida rápida) que devem começar no primeiro semestre de 2023, estou bem animado e já tenho experiência hoje para poder caminhar rumo a este sonho, com o passar do tempo vou postando por aqui o andar do projeto, obrigado a todos por visualizar o canal.