Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 29 de junho de 2019

Garimpando bons produtos vintage no Mercado Livre.

Olá pessoal descobri que este site de vendas é uma ótima opção pra quem procura aparelhos eletrônicos vintage e eu mesmo tenho garimpado alguns aparelhos que tive no passado a fim de comprar modelos parecidos para colocar em minha coleção o site é ótima pra quem compra pois temos a possibilidade de comprar parcelado no cartão e é claro tem que ir peneirando as ofertas a fim de evitar dor de cabeça pois tem muita gente desonesta por aí esperando dar o bote nos desprevenidos.

Encontrei por exemplo uma radiola que meu pai tinha quando eu era adolescente só não achei a cor vermelha mas é o mesmo modelo e vou comprar caso alguém não faça isso na minha frente, estou encontrando coisas legais mesmo e tenho o benefício que os Correios em minha região entregam certinho e por aqui ainda não há grandes evidências de problemas com entregas dos Correios, bom era isso eu estou adorando comprar neste site e algumas vezes o frente cai pela metade pois compro muita coisa.

Algumas recomendações que faço antes de comprar:

* vejo o histórico do vendedor
* examino bem as fotos e comparo os preços da oferta e do valor real do produto
* no caso de produtos novos tem garantia?
* veja os comentários tanto pro vendedor quanto do produto na dúvida não compro
* vendedores que não dão atenção eles não te ajudarão quando precisar

Essas são algumas e outra coisa sempre que possível filmo a abertura da caixa para garantir quando abri a caixa estava o produto que comprei grave sem cortes e guarde a filmagem caso tenha alguma surpresa desagradável, bom feito isso boa sorte e tenha bons garimpos no site.

#mercadolivre