Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 29 de junho de 2019

Achado no site rádio px pelo preço menor que um PTT no mesmo modelo.

Olá pessoal fazendo uma busca em um site de vendas encontrei este rádio px usado por menos que eu pagaria em um PTT para o mesmo modelo e foi tão barato que comprei e acabei encontrando nos produtos a venda do vendedor alguns coisas que no passado a minha família tinha e marquei em favoritos a fim de fazer uma possível compra no futuro.

O rádio px é um Cobra 19dx4 ele tem diversos problemas aparentes tipo: entrada do ptt quebrada, seletor de canais solto no painel, painel quebrado, display com uma mancha escura, existe uma gambiarra na placa pois me parece que ligaram em 24V e isso foi o que estava visível e parece que ele tem recuperação caso o processador esteja bom.

Bom por enquanto irá ficar na prateleira da estação rádio px como exposição e talvez no futuro eu venha concertar estes defeitos citados pois até esta parte é fácil o mais somente com aparelhos que eu não tenho como um osciloscópio e um Frequencímetro.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.