Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 15 de março de 2019

Rádio 19dx4 AM/FM de 6 band.


Olá pessoal estava eu procurando um rádio usado pra comprar da família 19DX e acabei achando essa mosca branca acredito eu que é uma outra versão não oficial este é o modelo 19DX IV AM/FM 6 band, o equipamento fornece mais que 8W.

Ele é ótimo de recepção e controles macios sem fadiga eu gostei muito e ainda veio lacrado pela assistência que fez a manutenção (não é esses do balaio que de vez em quando brigam).

Depois vou postando mais detalhes do rádio acesse meu canal no Youtube que fiz um vídeo com ele:

https://www.youtube.com/channel/UC_ovEgShJutZj4b_hkRM4ZQ?view_as=subscriber