Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Comprar kit ou colocar a mão na obra?

Olá pessoal eu estou quase optando o uso de alguns kit em algumas montagens que preciso fazer por exemplo agora meu irmão me pediu para fazer uma pequena caixa amplificada para uso no pc que ficará embutida na estante do px eu pensei nos custos e vale mais a pena comprar o kit do que ficar me estressando com componentes e também tem o lado da minha saúde que vai mais ou menos, esse kit eu vi por R$17,00 reais e o frete quase o mesmo preço e se eu comprar dois kit pago um frete legal né? Então pagarei menos de R$60,00 pelos dois kit's que na verdade se eu comprasse os componentes talvez pagaria um pouco menos.

Aqui no meu labs hobby caseiro eu não tenho como ficar preparando placa e correndo atrás de componentes mas facilita minha vida ter um kit em mãos, agora eu faço assim existe kit para isso? Se sim vou de kit se não vai ser tipo obra de igreja vai demorar mas vou montar a minha fonte px 13,8V 10A demorei uns seis meses para montar e deixar toda funcional.

Bom acho que é isso por hoje é só.