Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 15 de setembro de 2018

Minha oficina hobby de eletrônica.

Em meados da década de oitenta fiz um curso de eletrônica com meus quinze anos e nunca tive um lugar exclusivo para praticar meu hobby e no início deste ano consegui um lugar só meu exclusivo onde posso praticar eletrônica como o maior prazer, ainda é modesto sem ferramentas ou instrumentos caros e falando em instrumentos vou investir em instrumentação ano que vem.
Este cômodo tem nove metros quadrados e apesar de pequeno é suficiente para minhas aventuras e desventuras na eletrônica, onde tem uma luminária acesa é um armário que também serve com bancada, onde está descrito o cinco é outro armário e os outros dois fiz aproveitando um guarda roupa que ia pro lixo, adoro este lugar as vezes fico horas ali aproveitando o tempo. Bom é isso este é meu pequeno espaço e desejo que você também tenha o seu mesmo que seja menor, um grande abraço.