Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Compra de organizador para guardar componentes de eletrônica.

Olá pessoal que acompanha o blog ou não, estava procurando um organizador que vi em alguns canais de eletrônica no Youtube e acabei encontrando em um site de vendas e comprei um kit com 11 módulos contendo 16 unidades cada totalizando 176 unidades, agora sim eu tenho onde colocar meus componentes novos, vou usá-los somente para colocar os novos para os projetos que tenho em mente que ainda estão na teoria ou parados por falta de verba.

Como este post espero ampliar o blog com mais assuntos que não sejam somente esquemas mas que estejam dentro do mundo da eletrônica, aproveitando se inscreva no meu canal procuro o símbolo do Youtube no blog e clique que será redirecionado a página do canal.

Até mais e quando chegar minha compra vou postar por aqui.