Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novo espaço para a prática do meu hobby favorito.

Apesar de gostar muito do meu hobby que é eletrônica eu nunca tive um espaço somente meu para praticar e nesses dias surgiu aqui em casa um espaço que eu posso chamar de somente meu e será assim por alguns meses mas estou animado já estou reunindo minhas tralhas que estavam guardadas em caixas e agora colocando e organizando em um só lugar, show adorei agora sim meu passa tempo favorito vai render alguma coisa, tenho alguns projetos mas a falta de espaço privativo era o grande problema que agora não será mais.