Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fonte 13,8V x 10A para px em gabinete de estabilizador


Vou aproveitar este gabinete de um estabilizador fora de uso para montar minha fonte de 13,8V por 10A comprei já o transformador e agora estou a procura na net de um bom circuito retificador pois esta fonte irá alimentar meu rádio px, a história deste estabilizador é que eu ganhei alguns meses atrás e o transformador dele ficou em curto em uma das saídas do secundário a outra continua funcionado mas a tensão de saída é apenas de 13,1Vpp que não me serve pois quando se coloca uma carga ela cai bastante e até o momento não tenho planos para ele. Agora o projeto da minha fonte para px está a caminho tenho o transformador que comprei novinho 140VAC x 10A só esperando o circuito retificador.