Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Fonte Variável de 0 a 22V com LM317

0-22V 10 Amp Power Supply LM317T MJ15004

Fonte de alimentação do circuito LM317T regulador positivo ajustável IC é baseado no LM317T poder dá um ampères 2 MJ15004 adicionando potência 10 circuito de alimentação amp atualizado curto-circuito, excesso de corrente guarda está lá nessas situações relé thyristor MC100 para puxar a tensão de saída é cortada.

0-22V 10 Amp diagrama de circuito

LM317-power-supply-circuito esquemático-10-poder-source-MJ15004
LM317-power-supply-10A-poder-source-MJ15004
O velho problema de carregamento da bateria na minha mão para minha fonte de alimentação teve a necessidade. No momento, esse poder uma fonte na minha mão porque eu queria avaliar algumas das peças antigas. Esquemas em construção e irá oferecer algumas das imagens que você pode começar com esse circuito, a corrente de saída pode ser bastante elevado. Tudo o que parte do fluxo de saída, um para cada transistor 5 liga MJ15004 é que você adicionou.
Esses transistores em uso normal (contínuas) estão disponíveis no nível atual de 5. 5 para tudo o que você pode usar como uma corrente de saída do transistor que você pode obter mais carrega. Eu sou um único transistor em condições adequadas e desde que a capacidade atual de curto prazo atingiu 12 gostaria de fazer. E um circuito tiristor com proteção de sobrecorrente e está trabalhando com o relé. Com os amigos que desejarem poderão apoiar uma proteção de corrente diferente.
Projeto da fonte de alimentação do fórum @ mr_yamya Eu obrigado por compartilhar o meu professor compartilhada