Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fonte de saída ajustável e fixo para uso na bancada

Tensão de saída ajustável e fixo para Experimento de Alimentação

de experimentos-para-set-and-de tensão constante de saída de-power-fonte
Oi amigos,
Como o nome sugere, neste circuito multifuncional fonte de alimentação . No entanto, sua participação tem sido fazer o circuito da baía Eu mal encontra tempo. Eu tenho meu baixo com o PCB da placa, mas você pode ver as pequenas diferenças com base em PCB y. Se você alterar o PCB será atualizado novamente. Subótima Boxe na natureza, 90% o fizeram com o material em mãos.
laboratório-power-suprimentos-bench-fonte de alimentação
fonte de alimentação do circuito-variable-fonte de alimentação
Eu tinha minhas rodas de alumínio de duas peças e cor da pintura é o fim de alum. Capaz de alimentar apenas a parte da frente foi espumantes no segundo andar em um pouco. Parafusos para aglomerados foi um pouco mais de 24 grãos, mas também robusto o suficiente. Transformer ponto médio da dupla sekonderl fez o desenho. Pode suportar 35V dc tensão do regulador de acordo com a folha de dados (pouco mais LM317 ), mas uma alta taxa de risco e aquecê-lo quando eu não preciso ir. Transformador de tensão dos valores de saída do condensador deve ser usado duas vezes. O seguro é o 3-4A max.suficiente. Padrão de LED LEDs é suficiente para obter a corrente a 10 mA. 
set-tipo de laboratório-de-linear-fonte de alimentação do circuito-LM317-7805-7905-7812-7912
fonte de alimentação-PCB

Clique para visualizar melhor.