Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diversificar mais...

No início pensei em criar somente um blog relacionado as coisas de eletrotécnica só que a minha paixão por eletrônica falou mais alto, hoje tenho dúvidas se continuo nessa área ou vou de vez pra eletrônica, já estou pensando em cursar um nível mais técnico de eletrônica, com o passar dos tempos achei a eletrotécnica chata, não sei se foi por causa da falta de oportunidades ou mesmo o meu desinteresse pela área, sempre ouvi pessoas dizerem que saíram de seus trabalhos e foram em busca de seus ideais, vou fazer a mesma coisa em janeiro de 2012 entrar de vez na eletrônica, coisa que me apaixona desde criança, lembro me quando menino meus pais tinham um rádio com defeito da philco,  e eu martelava-o com um pedaço de madeira e falava pra todo mundo que tinha consertado, hoje eu sinto a falta de ter escolhido a opção certa, bom 2012 vem por aí e começarei um curso mais técnico nessa área de eletrônica, o motivo de poucas publicações se dá por isso mesmo, o meu desinteresse por eletricidade a nível de eletrotécnica, claro que o aprender sempre é válido, sempre será importante para a pessoa, é muito bom saber sempre algo mais, tudo que aprendemos um dia poderá ser útil e compartilhar essas riquezas de conhecimento é excelente. Até mais...