Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testando fonte de pc atx

Estou com uma fonte atx 200w uma das mais fracas eu sei, mas, prentendo fazer uma fonte continua de 12v com quase 10A, peguei algumas dicas na internet e estou tenstando ainda, a primeira tentativa queimei o meu dedo na ponta, coloquei um fusistor entre o vermelho e preto da fonte (fio) e ele aqueceu muito e quando fui sentir pelo toque me ferrei, tinha 10W por 2,7 ohms, troquei por um de fio de 450 ohms por 20w o camadara nem morna, fiquei sabendo que esse resistor é apenas para a fonte manter o tranco, bom de qualquer maneira está dando certo, vou prepara-la e postar aqui, valeu.