Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fonte com transformador para lampada halogena ( em estudo )

Vi uma montagem na internet em que foi montado com um trafo de lâmpada halogena e fiquei muito interessado, fui em uma loja tipo bazar que tem tudo, comprei o camarada, seus valores: 

  • Entrada 127/220 volts
  • Saída em torno de 12 volts no multimetro marcou 11,2 volts
  • Potencia de saída 50W
  • Meus cálculos: W/V=A, 50/12 = 4,1A, ou seja 4 amperes em média.
  • Preço na loja 14 reais.
Eu até gostaria que alguém me desse um alo sobre esse camarada se realmente ele daria conta do recado, mas enquanto isso vou planejar a fonte e depois vou postar aqui.