Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rapidinhas falando da vida profissional.

Olá galera sei que estou afastado do blog faz tempos e no momento tenho me dedicado a minha mais nova área profissional que é de Técnico em Injeção Eletrônica, já fui Radiotécnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica e agora estou mexendo com veículos, sempre ligado a eletricidade pois adora essa área, gostaria de dar mais atenção ao blog e tenho me empenhado bastante a procura de esquemas bons para divulgação aqui, publiquei recentemente um esquema de um amplificador de 20.000 Watts entre outras coisas legais, espero que sempre consiga achar essas relíquias e postar gratuitamente para todos.
Bom final de semana a todos....