Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Vendi meu primeiro projeto comercial: Carregador de bateria 5A

Olá pessoal ano passado eu estava com interesse de começar a fabricar carregadores de bateria para colocar a venda eu fiz um experimental e coloquei a venda para começar minha primeira experiência com vendas desse tipo, bom na verdade mesmo não tive nenhum lucro pois tive que vender abaixo do que eu queria pois estava e ainda estou precisando de dinheiro (mas quem não está?), eu tenho ainda mais alguns gabinetes para este tipo de projeto mas acho que vou abandonar porque o custo do material está alto demais e quem fabrica artesanalmente como eu fica difícil ter uma boa margem de lucro a não ser que venda com preço alto mas perdemos para a concorrência que fabrica centenas e pode oferecer um preço mais em conta, obrigado por visualizar o blog.