Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 27 de março de 2023

EPEL peças e esquemas consertos de informática - loja que conheci desde da década de 80.

Olá pessoal mais uma loja das minhas recordações a EPEL que vendia cópia de esquemas e peças tanto em eletrônica como informática a loja ficava localizada no centro de Duque de Caxias/RJ e fechou após a pandemia na verdade eu acho que ela não abria todos os dias mesmo antes da pandemia, quantas vezes fui socorrido quando precisava de um esquema pois naquela época não havia a facilidade da web que temos hoje, por ali se encontrava um senhorzinho que sempre atendia numa boa, quando conheci a loja era localizada em outro endereço porém na mesma rua e isso foi em meados da década de 80 quando fiz um curso de eletrônica na Escola Átomo também na mesma cidade, obrigado por visusalizar o blog.