Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 26 de março de 2022

Rádio em formato de TV com AM/FM e OC com entrada USB e cartão de memória.

 

Olá pessoal, gostaria de apresentar um dos rádios que fazem parte da minha coleção: AD-078 que nem sei a marca mas pega bem as estações de rádio FM/AM e também tem OC mas ainda não consegui sintonizar alguma emissora acho que a propagação também não está ajudando muito, o rádio além das faixas mencionadas também tem entrada USB mp3, cartão de memória podendo ouvir suas músicas tranquilamente, tem um bom som e seu formato de TV é muito bonito, quando liga acende os led em azul que fica muito bacana, esse é um dos meus rádios da minha coleção e vem mais por aí, obrigado por visualizar o blog.