Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Rádio Orelhinha FM item para colecionador.

 Olá pessoal, hoje eu achei no mercado livre um dos rádios que já fizeram parte da minha história, o "Orelhinha FM" que saiu na década de 80 e acabei encontrando um ainda com embalagem e funcionando, o rádio em si tem uma sintonia pobre e sintoniza somente as mais fortes, o preço pedido pelo vendedor é bem saudado acho que não vale tanto mas para um item raro paga quem aprecia coisas raras e para colecionadores.

Eu tenho uma curiosidade para saber como um rádio assim ainda se encontra em estado de novo e qual foi a história dele até os dias de hoje.