Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Kit ferramentas para Eletrônica hobby pra quem é iniciante.

 

Olá pessoal, comprei um kit de ferramentas básicas de eletrônica no mercado livre e foi barato, paguei um preço justo já que se fosse comprar cada um o valor sairia bem mais caro, veja as minhas contas caso comprasse separado na minha região: multímetro R$35,00 - ferro de solda R$45,00 - sugador de solda R$27,00 - 1 metro de solda R$4,50 - descanso para ferro de solda R$20,00 - total de R$136,00,

Esse valor fora os custos de deslocamento até os locais já que esses preços seriam os mais em conta e nem sempre estariam todos os produtos na mesma loja.

Um kit bom que vale a pena ter, eu já tenho todas as ferrametas acima, mas nunca comprei o suporte para ferro de solda sempre tive aquelas latinhas mas esse lhe dá uma segurança maior caso a gente esbarre no ferro de soldar quente, obrigado por visualizar o blog.