Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Rádio Cmik MK-117 não liga.

 

Olá pessoal, eu tenho dois rádios desse mesmo modelo um é de meu uso na oficina hobby e o outro fica com a dona maria e foi o dela que parou de funcionar, o rádio não ligava e somente a lanterna funcionava, o circuito da lanterna não tem nada a ver com o rádio.

Foi o defeito mais fácil de toda minha vida na eletrônica hobby, o rádio agora liga na chave da lanterna ao qual foi desligado o led, até que eu encontre esses mini pontenciômetros com chave para comprar, caros e difíceis de encontrar no mercado de componentes eletrônicos, obrigado por visualizar o blog.