Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 24 de outubro de 2020

Calculadora Dismac LC-816.


Olá pessoal, a três anos eu faço uma procura na web atrás de uma calculadora que meu pai me deu quando eu era adolescente, "ela era pequena e tinha detalhes em azul e uma capa de couro", isso era o que me lembrava dessa calculadora e no mercado livre buscava por calculadoras Dismac mas nenhuma que se parecia com a minha, cheguei a pensar que um modelo LC-12 era que eu estava procurando mas não.

Uns dias atrás achei a calculadora Dismac LC-816 semi nova e com a capa de couro ainda quase sem detalhes uma verdadeira raridade por uma calculadora dos anos 80.


Nunca pensei que ainda fosse achar essa calculadora assim intacta em estado de nova, parece até mentira.


Já fiz a compra e chegar em alguns dias, será uma ótima recordação de algo que meu querido pai me deu, boas lembranças que tive em uma época da minha vida.