Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 29 de agosto de 2020

Minha primeira gambiarra eletrônica.

Olá pessoal essa foi a minha primeira gambiarra após fazer o curso de eletrônica em 1986, na época eu precisava de um carregador de pilhas carregáveis que comprei para utilizar em algum aparelho que não me lembro e por falta do aparelho oficial eu improvisei um feito de uma fonte 5V, um controle remoto para fora de uso para utlizar apenas o suporte interno das pilhas AAA e utilizei também um suporte de baterias 9V proveniente de um multímetro também fora de uso, essa gambiarra me foi útil durando um bom tempo e no final nem sei que fim levou.

Obrigado por visualizar o blog.