Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

domingo, 28 de junho de 2020

Placa Para Tv De Tubo 1454

Olá pessoal eu já devo ter mencionado por aqui mas irei voltar com o assunto que me chama a atenção que é: placas de tv completas a venda por um preço baixo, agora é uma placa da tv Philco de 14 polegas vendida por menos de R$80,00 com frete pode isso?

Eu tenho a curiosidade de comprar uma placa dessa somente para ver os detalhes e quem montar minha própria tv? Lembram que tinha um cursos assim? Eu me lembro da Occidental Schools que me parece continua de portas abertas mas bem mais tímida do que anteriormente.
A placa vem completa até com o cabo de força eles mandam, eu encontrei no mercado livre além dessa tem outros modelos a venda.
Tv 14 Polegadas Tubo Rj no Mercado Livre Brasil
Obrigado pessoal por visualizar o blog.