Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Compra de inversora de solda Fort-G MMA 100A.

Olá pessoal comprei a alguns dias uma inversora de solda marca Fort-G modelo MMA 100A 220V, eu precisava de uma pequena máquina de solda para fazer alguns trabalhos externos e depois de uma bo procura na web por uma máquina boa e com preço baixo essa foi a que apresentou os melhores comentários em sites de vendas e me decidi por ela, já até testei soldando umas coisas e teve muito bom rendimento com eletrodo 6013 em quase 100A, quem tem o desejo de comprar eu gostei dessa pode experimentar ela me custou R$260,00 com frete grátis no mercado livre.

Obrigado por visualizar o blog.