Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Rádio gravador CCE CR-340 3 bandas.

Olá pessoal fazendo eu uma garimpada na web encontrei esse rádio gravador CCE CR-340 AM/FM/SW além de toca-fitas diz o vendedor que o rádio não funciona e precisa de reparos mas o que me chama atenção é o estado do gabinete veja as outras fotos.



Gabinete em muito bom estado esse merece ser consertado pois compensa pelo estado do gabinete, quando chegar a prioridade é fazer funcionar o rádio, o toca fitas tem que trocar a correia e para achar deve ser difícil, para começo de conversa damos uma olhada nos capacitores comuns para ver se tem ou não rachaduras e trocamos os suspeitos e todos os capacitores eletrolíticos.

Bom mais uma compra bem sucedida e nem foi um rádio px mas um rádio gravador e meu sonho era ter um desse e agora eu tenho e estou bem satisfeito, obrigado por visualizar o blog.