Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Comprando no Mercado Livre: rádio px Cobra 29LX usado.

Olá pessoal comprei esse rádio px no Mercado Livre por estar muito barato confesso que até desconfie do vendedor que na prática um usado funcionando estaria valendo uns R$600,00 em média e o meu foi 1/3 desse valor claro que comprei sabendo que o rádio não tinha TX mas o olhando a aparência me parece muito bem conservado em todos os aspectos, por enquanto ficará guardado mas em breve estarei enviando para algum técnico talvez o Roberto da Paraíba PE que tem até um canal no Youtube.

Esta compra não me deu problemas e estou satisfeito como o equipamento que está íntegro por dentro e bonito de placa.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.