Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Montando o local para estação Barão Vermelho.

Olá pessoal, estou montando minha estação de px novamente e quase um ano parada devido a "n" problemas não só nessa parte como também na vida social, mas a vida tem que seguir eu já tenho quase tudo pronto apenas faltando algumas coisas que ainda terei que colocar, tenho: fonte chaveada e linear, rádios px, acoplador de antena, cabos, antenas, wattímetro e faltando a colocação da antena pois falta os parafusos que perdi, montar dois acopladores de antena pois serão três rádios para duas antenas uma é móvel que será apenas para DX até que eu monte uma outra ou compre.

Estou com montando uma outra fonte que está em andamento que seria linear ou desfaço o projeto e coloco um circuito já pronto fazendo assim uma fonte chaveada e o circuito linear faço um carregador capacitivo bom de qualquer forma vou postando por aqui, até mais...