Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

#821 - Componentes falsos no mercado tiram o brilho do hobby.

Olá pessoal, está sendo mais corriqueiro encontrar componentes falsos no mercado eu mesmo me decepciono quando um circuito não funciona ou funciona incorretamente isso é de lascar, eu mesmo montei uma fonte 13,8V que não correspondeu as expectativas e isso se torna chato pois eu procuro aproveitar componentes de sucatas, mas como era uma fonte para um px e não queria correr nenhum risco eu comprei a maioria dos componentes que no final das contas gastei dinheiro e perdi meu tempo, vou aproveitar os componentes (se funcionarem) pra outra coisa se possível, bom é isso obrigado por visualizar o blog.