Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mais um equipamento para a estação px "barão vermelho".

Minha estação de rádio cidadão irá ficar mais top neste mês pois comprei o rádio px da Aquario RP-90 de 80 canais, ele irá fazer par com seu irmão mais pobre o RP-40 e também o cobrinha 19DX IV, comprei também cinquenta metros de cabo RG-58 para instalar a minha antena "L" comercial que está guardada que irei instalar em tubo de ferro galvanizado de 3,5 metros na minha laje a antena deve ficar em uma altura final de uns 10 metros do chão pois minha casa tem a parte de baixo e mais um andar, deve ficar bom.

Até o próximo post e obrigado por visualizar o blog.