Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Voltamos a postagens e agora com um Baofeng UV-5R.

Primeiramente antes de tudo gostaria de justificar minha ausência se é que alguém tenha notado, fiquei sem pc e sem internet um após  outro e isso me atrasou em algumas postagens aqui mas agora tudo bem, estamos de volta.

Nessas semanas passadas eu acabei adquirindo um rádio HT e me encantei com ele e fiquei sabendo que é um dos rádios mais vendidos atualmente ( a marca) e está fazendo grande sucesso, trata-se de um rádio comunicação, lembre-se que é preciso certificado autorizando o uso espedido pela Anatel mas no meu caso enquanto a prova não chega eu vou fazendo no que eu mais gosto a "rádio escuta".


Lembrar nunca é demais: sempre ande conforme as leis especialmente no que diz respeito as telecomunicações pois problemas chega o que já acontece nas nossas vidas sem termos culpa.