Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Rádio Transglobal Short Wave Receiver Kit OSK 90


Amigos do blog estou a procura do esquema desse rádio que vinha em forma de kit no curso de correspondência da Occidental Schools eu achei no site descrito na imagem mas eles cobram para fazer o registro, também achei no site de vendas o "ML" os caras cobram uma média de R$60,00 e no site sai por U$25,00 a inscrição que tem o diagrama mas tanto aqui como lá eu acho uma sacanagem as pessoas venderem algo assim e infelizmente a ganância sempre vai existir, estou tentando com um colega no face que um amigo que fez o curso na época e tem até hoje o rádio e o esquema e espero que o cara me passe o esquema para que eu possa divulgar por aqui a fim que todos possam se beneficiar desse kit que é histórico, se alguém possui por favor nos passe o e-mail para que possamos entrar em contato para a futura divulgação no blog que também informarei a fonte, o muito obrigado a todos.