Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 30 de junho de 2012

Criando Uma Nova Seção: Rádios


Galera primeiramente a foto acima não corresponderá  a nova seção criada no blog, pelo menos por enquanto, apesar que sou apaixonado por rádios, quero destacar os novos rádios que são lançados no Brasil e quando consigo eu compro, tenho uma modesta coleção de rádios modernos, pena que os antigos quem tem não abre mão deles e quando está a venda pedem uma verdadeira fortuna, adoro rádio e vou mostrar aos poucos minha coleção que é pequena mais me cativa nas horas de folga como tantos outros hobbys que tenho, obrigado por todos que por aqui passam de vez em quando, tenho tentado melhorar a qualidade do blog, apesar de não fugir da simplicidade, valeu e abraços.