Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Como funciona as máquinas de choque?


Descobriremos como funcionam as armas de choque (stun guns) e as armas Taser (taser guns) e as armas de choque a líquido. Apesar dessas armas não serem infalíveis, elas podem salvar vidas em determinadas situações.
A eficácia da arma de choque varia dependendo do modelo específico de arma, do tamanho do corpo do agressor e da determinação do agressor. Isso também depende de quanto tempo você mantém a arma de choque no agressor.
Se usar a arma por meio segundo, uma dolorosa sacudida assustará o agressor. Se você atirar por um ou dois segundos, ele deverá experimentar espasmos musculares e ficar confuso. Se atirar por mais de três segundos, ele ficará desequilibrado e desorientado, perdendo o controle muscular. Determinados agressores com certa fisiologia podem continuar sua ação, apesar do choque.
Arma de choque padrão
As armas de choque convencionais têm um desenho bastante simples. Elas são aproximadamente do tamanho de uma lanterna e funcionam com baterias comuns de 9 volts. Os choques são entre 20 mil e 150 mil volts!
Armas de choque de Mini-dardos voadores
Uma popular variação do desenho da arma de choque convencional é a arma Taser. Armas Taser funcionam do mesmo modo básico que as armas de choque comuns, exceto que os dois eletrodos de carga não estão permanentemente unidos à estrutura. Em vez disso, estão posicionados nas extremidades e tem conectados a eles longos fios condutores que estão conectados ao circuito elétrico da arma. Pressionar o gatilho abre um cartucho de ar comprimido dentro da arma. A expansão do gás cria pressão atrás dos eletrodos, lançando-os através do ar, arrastando os fios conectados (esse é o mesmo mecanismo básico de disparo de uma arma de ar comprimido ou “chumbinho”).
Os eletrodos possuem pequenos ganchos de modo que irão agarrar na roupa de um agressor. Quando os eletrodos se prendem, a corrente transita dos fios para o agressor, aturdindo-o da mesma maneira que uma arma de choque convencional.
A principal vantagem desse desenho é poder atingir os agressores a uma distância grande (4 a 6 metros). A desvantagem é que você só faz um disparo. Mas nas Armas Taser, já existem modelos com multiplos disparos.
Arma de choque de carga a líquido
Uma das mais recentes armas de choque é a arma de choque a líquido. Ela funciona do mesmo modo que as armas Taser, exceto pelo fato de usar um jato líquido para conduzir eletricidade em vez de fios estendidos.
A arma é presa a um tanque de líquido de alta condutividade, geralmente uma mistura de água, sal e vários outros elementos de condução. Quando se aperta o gatilho, a corrente elétrica transita da arma, através do jato líquido, até o agressor.
Essas armas têm um disparo de alcance maior do que as armas Taser, e você pode disparar muitas vezes repetidamente. Elas geralmente são mais complicadas do que as armas Taser, pois é necessário carregar o líquido condutivo junto com a arma. Armas altamente poderosas funcionam com veículos equipados com canhões de água, enquanto modelos portáteis incluem geralmente uma mochila com um tanque de água.
Fonte: Clique aqui.