Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

domingo, 9 de outubro de 2011

Ferro de solda 40Wx127VAC por R$1,75

Sim, comprei em uma loja de produtos da china por 1,75 e não é o primeiro, o antigo tem tanto tempo que já perdi a conta, testei e funciona muito bem, pra ter um top de linha se o china dá conta? Eu sou econômico e não posso me dar ao luxo de ter um ferro de solda caríssimo comigo, o jeito é usando esses que até o momento não tenho o que reclamar. Vale a dica pra que procura um ferro de solda, verifique nessas lojas de produtos importados.