CAMPO ELÉTRICO

Campo Elétrico: a força que se manifesta entre dois corpos eletricamente carregados é uma força que age a distância, ela se faz sentir sem que haja qualquer conexão material entre os dois corpos que interagem.

Aceito doações em espécie.

Amigos todo o conteúdo do blog é e sempre será gratuito e caso você ainda tenha algumas moedinhas e gostaria de ajudar-me eu estou disponibilizando minha conta no banco BRADESCO agencia 2512-7 conta corrente 8.128-0 em nome de Elizeu Paulino, fico agradecido por visualizar o blog e também se puder ou não ajudar-me, obrigado.

sábado, 21 de agosto de 2010

Tabela de fórmulas elétricas


Aconselho imprimir por partes com ajuda de um editor de fotos, pois imprimindo a tabela inteira não dá para visualizar todas as fórmulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário